terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu grande astro

Meu grande astro
 Suas placas tectônica
Chocou a minha
Infiltrou meu mundo
Causando maior explosão
Dispertou-me
Principais sentimentos
O amor a paixão
Englobando fatores
A percorrer meu corpo inteiro
Causando a maior sensação
Hoje sou um pequeno planeta
Dependente de um astro maior
Você é meu universo
Sua luz me iluminar
 Atráves de seus
Apaixonantes versos
 Vez outra risca meu espaço
Feito uma estrela cadente
Alojando  meu peito ardente
Seu universo  foi abalado
 Essa explosão te sacodiu
Chocou uma região
Que você desconhecia
Fatores impusionaram
Levando-te
Alem da imaginação
Sentiu o mesmo choque
Quando em mim se chocou
E sentiu tambem 
A paixão ardente
Vapor de o amor
Alastrar seu interior





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário