sábado, 26 de novembro de 2011

A lua as estrelas


A lua as estrelas
Eu vou te dar
Ate o mar
Vou com você
Onde você for
Vou cantar pra você
Uma canção de amor
Vou sair com você
E momentos reviver
Vou dizer que te amo
Ate o dia amanhecer
Eu vou cantar,
Cantar só pra você
Só pra você
Você vai sentir
O vento forte rugir
Sentira o que sinto por ti
Vai me defender
E falar baixinho
Te amo te amo
Eu amo Você
Atravessara comigo
A porta da emoção
Descobriremos juntos
Onde esconde
Os nossos corações
Que deixa nós dois assim
Faltando um pedaço enfim
Hoje eu ti quero
Aqui juntinho de mim
Sorrindo e cantando
E o céu admirando
Vem assim vem sim
vou te espearar
E um perfume
Bem cheiroso
Vou colocar
Vem to te esperando
Abre a porta pode entrar
Te amo e te amo
E pra sempre
Vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário