terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu encanto



Canto  pra você o meu canto
Talvez já tenha ouvido a muito
Mais, quem sabe um dia você percebe
Que minhas notas musicais
São de um afinamento suave
Que trás paz e não tormento
Quem sabe um dia
Lá em um dia
Você olhe pro seu interior
E  veja a faísca acesa
Sinta suavidade de minha  musica
Que já tem ouvido a muito
Mais agora com cifras diferenciadas
Nunca tocada
Quem sabe...
Meu encanto
Eu bebo seu sorriso escondido
Seus toques mudos eu sinto
Em seus desejos oculto
Esbalda-me o coração sofrido
Assim de repente ente a gente
Esse amor  estridente
Queimando o coração
Movendo em emoções
Quem sabe um dia
Lá,  em um dia
Você olhe pra dentro
E  veja a mim 
Uma faísca acesa
Uma luminosidade diferente
E seja ainda tempo
De se entregar
Ao meu toque diferente
 minha melodia amor
Em ti envolvente
Meu encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário