quarta-feira, 18 de abril de 2012

Embebecida de amor

Você é o  amor
Que me embebesse
Me dá liberdade
De falar em verdade
Somente contigo vou.
Dispa-me por inteira,
Em seu mar quente,
Em uma esteira
Fale baixinho
De carinho
Amor, besteira
Hoje só com você irei.
Somente escimar de amor
Suas águas me banharão
Só você a me despertar,
Em sonhos realidades tornar.
Ao longe vamos ver,
Os raios de o sol aparecer.
Você e meu grande amor,
Capaz de curar minha dor,
E fazer os meus dias,
De um sonhador.
Verdadeiros
Dias de amor
De pés descalço,
Em pedra e espinhos,
Corro todos os dias,
Só pra ficar pertinho.
Perfumam os jardins
,A essência das flores,
Assim é sua fragrância
Perfuma minh´alma 
Em mil amores
Esbalda a paixão,
Em meu coração.
Me dá liberdade
Em falar a verdade
Repleta de ti
Vivo assim
Embebecida
De amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário