domingo, 24 de junho de 2012

Uma poesia...


Queria eu realmente
Fazer-lhe  uma poesia
Que a ti fizesse flutuar
Tocar a luar, 
O brilho das estrelas
Tornar seus amanheceres
Os mais lindos
Repleto de amor e luz

Queria eu realmente
fazer-lhe  uma poesia

Poderia ser eu o vento!
Tocar suas costas..
Cantar ao seu ouvido...
Soprar a esperança...
Banir os males vindos...
Encher-te de vigor...
Embrenhar contigo
Em uma mata só de amor...
Descer um mar de água doce
Todas as magoas desconectar
Contigo voar e voltar
 Esparramar as boas novas
Que existe em um certo lugar
Queria eu realmente
fazer-lhe  uma poesia
Que lhe tocasse o  peito
E que você nunca me esquecesse.
Você é meu sentimento vivo
Desde que te conheci
Desde que te conheci
Fiquei assim...
Assim óooooo
Repleta de ti
Repleta de amor e  luz
Te amoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário