sábado, 4 de agosto de 2012

Do seu ladinho


Gostoso te amar e ficar
Do seu lado do seu ladinho
DE noite de tardezinha
Te chamar de amor
Tomar uma cervejinha
Em seu ouvido sussurrar
EU TE AMO,  AMO
Essa vida é sua e minha
.............................
Ouça, estou no vento
Abre a porta eu quero entrar
Desabotoa a camisa
RESPIRA, RESPIRA
VIM TE AMAR
Eu chegueiII
Sinta meu perfume
Estou no ar
Ai do seu lado
Do seu ladinho
Sou o cheiro de sua pele
o PERFUME DA FLOR
Em ti estou coladinha
Em seu corpo sou o calor
Estou em seu coração a pulsar
Sou seu AMOR
Eu vim pra ficar
Vai à janela olhe pro céu
Vesti-me de estrela
Coloquei um véu
Afaste de seus olhos
As gotas que nublam
Veja minhas piscadelas
São azuis, verdes, amarelas
Pra você sorrir eu vem aqui
Falo coisa sem sentido
Sem anexo
Meio prosa
Meio verso
Na verdade confesso
Também morro de amor
E te procuro desesperadamente
E te encontro na minha mente
No meu coração
Tudo invento
Porque você é minha vida
Pra você que vivo
Me chame de querida
Do seu coração vim pra cuidar
Trazer amor
Paixão sem medida
Sem mistério
Te amo
Meu caso sério


Nenhum comentário:

Postar um comentário