sábado, 16 de março de 2013

Garota apaixonada



Mais quem disse que é facil!!!
Viver assim um caliente amor  
Não desista me invente
A noite e o dia sempre vem
Não apague seus sentimentos
Reveste seus pensamentos
Se solte nas  assas do tempo... Voe
 Persista respire... Não pare
A noite e o dia sempre vem novidade
Sou sua garota e luto contra o mundo
E não deixarei de te amar
Pra ficar contigo me jogo na vida
Remove o meu mundo o seu amar
Quando sinto saudade sua
Eu busco em sua fotografia
Na  promessas, de nosso amor
A inspiração pra continuar
Seremos sempre um
Mais eu sei que esta a me amar
Que um dia vamos estar Tão juntos
Como juntos agora em um único pensar
Em nossos traços,  nosso raciocínio
Pista mostrando  a felicidade 
Que sei que sou,... Sou sua Garota apaixonada
Que sei é que nunca vou deixar de te amar
Deixar de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário