sábado, 28 de setembro de 2013

Feliz por te amor


Você é maravilhoso, sou feliz por te amar
São lindos meus momentos
Você vem me abraçar
Nesse mundo tudo enfrento
POR FIM QUERIDO,estou a ti amarr

As coisas é mais bonitas, com você
Deixa acontecer,
Não, não perderemos a direção,
Somos dois coração, dua vidas a se encantar
Um mundo pra se viver,
Olha o sol esta brilhando
O crepúsculo ao entardecer, já vai descer
Esta nos chamando a força e o poder
Não a erro algum... Felicidade só pode ser
Simplesmente somos, corações apaixonados
Vem ficar do meu lado
.........Entregues ao querer......Apaixonados .....
.....Deixa acontecer..
Com você as coisas é mais bonitas
Vamos nos pertencer...YEI... YEI,... YEI...
,.... to pensando em você
Vamos nos pertencer

,..............sou feliz por te amar
São lindos meus momentos;;;;;;;;;
Você vem me abraçar.......
Feliz por te amar





Nenhum comentário:

Postar um comentário