domingo, 28 de fevereiro de 2016

um tempo pro meu coração

Vou dar um tempo pro meu coração
Dizendo não pra esse sentimento
Vou dar ouvidos  para razão
Enfrentando  esse tormento
Amordaçando o meu coração
Esquecendo que vou morrer por dentro

Olhando pra você,  me coube a decisão
Preciso entender.
 nunca seremos  dois
compartilhando o mesmo amanhecer
Dividindo o mesmo cobertor,
Tomando  a mesma taça o  doce vinho
Brindando o mesmo amor

É delirante, é,
É  amor, é
É   paixão, é 
 Mas você pertence a outro alguém...
Não sendo capaz de dizer não

Vou decidir por mim e por você
Vou dar um tempo pro meu coração
Dizendo não pra esse sentimento
Ouvindo  a  razão
Enfrentando  esse tormento
Amordaçando o meu coração
Esquecendo que vou morrer

 por dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário