sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tanto amor ,

Você vai ligar sou eu que não vou atender
 ai você vai ver que dói.
Não deixe o tempo passar o bonito tem que ser vivido
Se bate a porta o amor porque fomos escolhidos
Não quero ti perder esse amor é tão bom,
 ás vezes você finge, não atende minha ligação, não admite o amor,
,Não vejo a hora de ti ver, ti encher de emoção, 
Nunca pensei acontecer tanto amor assim  na minha vida.
Um dia você vai ligar, sou eu que não vou atender ,
ai você vai ver que dói.
Te amo tanto você sabe, um sentimento tão lindo,
desde o dia que te vi nasceu uma paixão levou meu coração,
 e hoje eu vivo assim querendo saber de você, 
E que você pense em mim e que façamos assim juntos nossos sonhos 
Não quero ti perder, não vejo a hora de ti ver, esse amor é tão bom,
Te amo tanto, você sabe, esse amor é de verdade, cheio de paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário