terça-feira, 22 de agosto de 2017



Coisas suas,
 Coisas nossas.
 Somente nossas
Moral imoral bacana 
extravagante diferente, 
somente nos.
 Sonhos prazer somente nos.
Deixe a chuva cair
Deixe o céu chorar
Deixe a saudade bater
Deixe a lembrança falar
O amor serve de telhado
Nõ deixa a solidão entrar
Basta sentir o amor
O coração começa a pulsar.
O moço me desculpa
Quem ti amor primeiro fui eu
Abri as portas do meu coração
Você me surpreendeu
Trouxe o fogo dessa paixão
Pro amor  me despertou.
Deixe a chuva cair
Deixe o céu chorar
Deixe a saudade bater
Deixe a lembrança falar
Basta sentir o amor
O coração começa a pulsar.
Todos os seus sorrisos alegres
As faíscas do seu olhar
Um dia esteve com os meus
 nada pode apagar
Levou-me pra sua vida

E na minha sempre vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário