domingo, 1 de outubro de 2017

Borbulhante amor

A ti escrevo poesias
A ti declaro amor
Por ti vivo os meus dias
Amor a todo vapor

A ti escrevo poesias
Amo amar você
Seja noite ou seja dia
As palavras me surgem
Cheias de alegria

A ti escrevo poesias
Declaração de amor.
 Amo te baixinho
no silencio do meu ser
Ouço com carinho o seu coração bater
Seu respirar ofegante 
Seus pensamentos querendo me

A noite surem as estrelas
E você vê-me  por  primeira
Pela manhã florescem as flores
O sol sorri e você me quer ai.

 uma musica linda vem
nasce uma linda poesia
pra você meu bem
r
Teus abraços 
teus beijos com sabor
Teu sorriso tua alegria
Teu belo interior
Amo amar você
Seja noite, ou, seja dia
Seja aonde for
As palavras me surgem

Cheias de alegria
A ti escrevo poesias
Borbulhante amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário