domingo, 28 de janeiro de 2018

Volta amor

Me deixou, num canto qualquer
 lutando meu coração frágil de mulher
Nem ligou pro meu pranto
Não ouviu meu canto
Embarcou em outra estação
Que pena amor.

Levou contigo o meu coração
pra onde você for
como se fosse ontem
Eu, você, amor

 Desperta em mim, 
uma chuva, um sol
Um lindo girassol
Um carrossel de paixão
 Balança coração

Que a gente viveu
Os deuses escreveram
Um' papel de seda todo especial
Não queima, não rasga,
 não derrete
Bordados a confete 
Alegria prazer e felicidade

Ainda que me deixou, 
sinto tanto amor
 Seu amor foi meu. 
enfim
Bonito o que aconteceu

Eu ando por ai, vejo você meu anjo
 você me adoçou com seu mel de amor
Me deste seu sorriso seu olhar
Mais que uma noite loucura demais
Não seja cruel, sob o mesmo céu

A gente se amou.
Volta amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário