sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Amor e muita paixão

Só agora você vem dizer que não era pra se apaixonar, 
que era só um caso.
Agora, to, to, to, to, to que to, e mesmo que disser adeus não ira me convencer, culpa, eu não tive. Estava no meu canto você que fez aparecer, foi acontecendo forte demais não deu pra controlar.
Só agora você vem dizer que não era pra se apaixonar, que era só um caso, é difícil entender ouvir de você. O que sai de sua boca não é o que tens no coração, seus beijos apaixonados são uma revelação, seu desejo de estar ao meu lado é comprovado você também esta louco de paixão.
Agora to, to, to, to to que to, e mesmo que você diga não, vai continuar essa situação, cada instante cada troca de carinho foi a construção, o que era  pra ser só um caso hoje é paixão. Você se tornou o motivo do meu sorriso, de segurança, proteção, juntos, juntos, juntos trilhamos o caminho o que era pra ser só um caso hoje é amor e muita paixão
Agora to, to, to, to to que to, e mesmo que você diga não, vai continuar essa situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário