sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Verdadeiro amor...


Vê-la é como sentir o chão se movendo debaixo dos meus pés,.
O céu fica mais azul, ela me chama, alastra uma chama, 
Ela me toca eu a toco sem ao menos falarmos,
 mas eu quero dar a ela o melhor, 
Faço planos, fico cheio de sonhos, 
Nunca me canso de esperar,  de respirar, 
Sinto falta de todos os abraços, dos mil beijos,
 Peço a ela pra acreditar quando eu disse 
Te amo, 
Eclodiu, houve uma explosão,  
Somos uma verdadeira paixão. 
 Não devemos cansar,
 Ás vezes em choque me vejo 
Sinto o meu sangue fervendo,
 Meu corpo movendo em sua direção.
Eu continuo gritando, estou aqui,, 
Porque ela me chama, alastra uma chama, 
Ela me toca eu a toco sem ao menos falarmos, 
Não podemos  fazer nada  a não ser esperar,
 Respirar, os abraços, os mil beijos,
Acredite,,, quando eu disse te amo, 
Você me encontrou você me encontrou,
 Amor você me encontrou, 
Esse é verdadeiro amor.
Não posso deixar de sentir.
Sigo adiante tenho seu amor,
 Estou  mergulhado no meu  próprio amor,
 Eclodiu houve uma explosão porque nos  
Somos o verdadeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário