quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Coisas do coração.

Quero saber como foi o seu dia ,
 Se foi assim,  lindo e maravilhoso.
Se você se realizou,
 Se, foi colorido, cheio de amor.
O meu quero ti dizer
Foi tudo isso, mil delicias.
 Contigo aprendi, tornei um ser lindo cheio de amor
Com liberdade, cheio de inspiração.
Aprendi a entender  as coisas do coração.
Quero saber se pensa em mim
Se sente saudade
Se ainda sou sua andorinha
            Se houve meu canto nos fins de tarde
Se,  dorme e sonha comigo
Se sente  meu perfume  coofee paradiso.
Pra você  posso dizer
Esse amor bandido não deixa eu te esquecer
Alimenta meu ser
Ao anoitecer mergulho no paraíso.
Acontece uma reação, uma sintonia.
Sinto que você vem me preencher
Que também você sente minha companhia.
Más, quero saber, como o  foi seu dia,
 Se foi assim,  lindo e maravilhoso.
Se você se realizou,
 Se, foi colorido, cheio de amor.
Colorido, cheio de amor.
Se,  dorme e sonha comigo
Se sente o meu perfume  coofee paradiso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário