sábado, 18 de fevereiro de 2017

Volta amor

Mudou minha vida
Me completou
Me trouxe o sentido do que é o amor.

E agora amor, onde anda você?

O nosso amor bateu
Meu desejo é o seu
Esse amor me faz tanta saudade
Me faz perder o rumo pra onde vou...

Volta amor, volta amor.

A casa esta arrumada
A cama perfumada
Volta amor

Você pode jogar futebol ao sábado
Assistir seu programa favorito
E se quiser pode ate dar uns gritos

Erei com você ao botequim da esquina
Tomarei contigo uma geladinha
E quando eu não puder ir
Quando eu não puder ir
ficarei aqui te esperando
bem cheirosinha

Volta amor e você vai ver.
Volta amor.

Prometo cumprir todas as juras
Com você banho de chuva
Pedaladas de manhã
Café na mesa ás seis e meia
Gravata, camisa, paletó
Sapato e meia.
Beijo no portão.

No final da tarde
Cheirosinha pra você
Volta amor e você vai ver.
Volta amor.

Prometo cumprir todas as juras
Com você banho de chuva
Pedaladas de manhã
Café na mesa ás seis e meia
Gravata, camisa, paletó
Sapato e meia.
Beijo no portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário