domingo, 19 de novembro de 2017

o amor tem dessas coisas

Ti ver, ti imaginar, 
te abraçar como ninguém nunca te abraçou.
Pensando eu posso voar,
 Escondida por ai no seu paraíso.
 Te sentir ti tocar.
 Ao ar livre sonhando num dia ensolarado
 sou livre pra viver,  pra te amar.
 Cheio de nuvens o céu,
 ou límpido, azul, como o mar
Consigo viver, ti ver, ti imaginar.
O coração meio apertado.
Mas o amor tem dessas coisas
As vezes não ficamos tão bem
Más, de jeito nenhum consigo parar.
Mas faz tão bem voar,
Sonhar num dia ensolarado
Por ai no seu paraíso, te sentir ti tocar.
Sabe, já passou muito tempo.
Mas no meu pensar, no meu respirar
Ainda vivo o nosso tempo.
O tempo vai passando eu não consigo parar
Não a meio de uma formula pra fazer isso passar
Não era meu plano,  e talvez não era o seu
Mas a vida é um caminhão de surpresas
 Minutos horas é tempo o suficiente pra se envolver
Mas o amor tem dessas coisas
Vezes não ficamos tão bem
Más, de jeito nenhum consigo parar.
Mas faz tão bem voar,
Sonhar num dia ensolarado

Ti ver, ti imaginar, ti ver chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário