quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O que a gente fez,

Depois do amor fica um pouco mais,
 só um pouco mais.
 Deixe pra pensar depois,
 Faço-te um pedido,
 me abrace mais,
 Repete novamente  o que a gente fez, 
O quea gente fez.

 Ei, quero ser mais, 
 ser mais de uma noite,

Sabe aquele amor que balança o coração,
foi bem mais de uma noite de amor
Foi muita emoção
Que você me queira bem  me ame também 
 Amor  existe, é lindo sim, 
um purpuro cintilante
 Mantem acesa minha esperança,o laço entre a gente

 Deixe pra pensar depois, 
te faço um pedido me abrace mais,
Repete novamente  o que a gente fez, 
O que a gente fez.

Ei, é amor não é lance, nem balanço,
 é romance.
Depois do amor fica um pouco mais,
 só um pouco mais.
 Deixe pra pensar depois,
Faço-te um pedido, me abrace mais,

 Repete novamente  o que a gente fez, 
  o que a gente fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário