quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Deus te fez perfeita com tanta beleza

Por sentir tantas coisas por ti, esqueci-me de a mim amar
No meu céu és mais linda estrela
E pra sempre será
Não importa seu passado
Que importa e esse amor
Que não quero nunca te perder
E que nunca você me dizer adeus
Pois de tanto te amar esqueci-me de mim
 em você tanta beleza.
Mesmo estando longe sempre estarei por perto
Deus te fez perfeita com tanta beleza
Uma formosura que me encantou
Chegou num momento especial
O tal quais minhas esperanças estavam no fim
Foi como uma luz, minha salvação
Entreguei-me como um gatinho a sua sedução
Apaixonei de novo como nunca antes
Um sentimento tenho, corre pelo corpo inteiro,
Você da a mim sensaçóes  que ja havia perdido
 a muito tempo
Realiza-me, faz-me perder a noção 
Sinto seu gosto na fruta mais doce
na flor vermelha  seu cheiro bom.

Uma tortura sinto, na falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário