quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Minha sina, meio mulher menina.

Todo dia me levanto minha vida não programo,
Meus sonhos não invento
Vivo, vivo os momentos,
 nos exatos momentos.que eles vem vindo
, Gente ao meu lado, festa alegria,
Também saudade a reveria.

Olho pra cima Deus me estende a mão.
Minha sina, meio mulher menina.
Ele mostra a direção

Arrisco-me a realizar,
Amo sem medida,
A todos sem exclusão

Aprecio o que o dia me traz,
Procuro compreender a desigualdade
A intender que um dia após o outro
Faz a gente crescer

O proposito de Deus,
é bonito, perfeito,
 Amar sem medida,
A todos sem exclusão,

Assim exige a vida
Levantar todos só dias
 E viver os momentos

Todo dia me levanto
minha vida não programo,
Meus sonhos não invento
Vivo, vivo os momentos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário