quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Realidade intensa,

 estou sempre em ação
Não nasci pra ser tapada 
tenho minhas visão
 sempre um sorriso um aperto de mão
Realidade intensa, 
Tentem me enganar, com a tal igualdade
Mas não me engana não,
 moro na real, 
caos da situação
Uns tem luxo de sobra,
 outros nem beira nem eira,
vive do que sobra e festeja 
Não nasci pra ser tapada 
tenho minha visão,
No privado rola descriminação,
 escracha chicoteia,
 nas cenas acena a população, 
ate quando, ate quando,vai rolar
desespero violência,
 madrugadas de trovão
 chuvisco de granada, 
terremotos pelo chão

Help Help,  salve salve, 
Não nasci pra ser tapada 
tenho minha visão.
Uns são iluminados
Seguem caminho sem prestar atenção
os que estão ao lado que se esperanciem.
Tentem me enganar, com a tal igualdade
Mas não me engana não,
 moro na real, 
caos da situação


Nenhum comentário:

Postar um comentário