quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Você é importante,

 Escrevo melodia de la amor
é porque um dia você foi muito importante . 
 Hoje corro o mundo inteiro e confesso,
           eu choro tanto, 
nenhum outro amor  fez-me tão bem 
como você me fez
                   Olho adiante  não consigo ver mais aquela luz brilhante, 
ando pela casa, novamente paro enfrente ao espelho e vejo, 
Como foi bom, como foi bom e importante
Se pudesse voltar ao tempo eu voltaria.
Eu não deveria ficar só, eu não estou só, 
eu canto eu canto.
Escrevo melodia de la amor
 é porque um dia você foi muito importante, 
você é importante, é importante..
A casa ficou pequena, 
o sol a lua já não tem encanto, 
o dia vem e vai, 
                   esta muito distante o horizonte.,
Olho adiante  não consigo ver mais aquela luz brilhante, 
ando pela casa  e novamente paro enfrente ao espelho e vejo, 
a como foi bom, como foi bom e importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário